A Quinta da Escudeira, localizada no vale de Barris, entre a Serra do Louro e a Serra da Arrábida, é um lugar privilegiado pela sua localização geográfica. Situada numa das encostas da Serra dos Gaiteiros, a Casa de Campo da Quinta da Escudeira vai buscar o seu nome à capela do século XVIII adjacente à casa principal e é ladeada por uma piscina com áreas amplas e uma belíssima vista sobre o vale.

Numa encosta recortada de rara beleza, é um lugar de refúgio único tanto para um fim-de-semana de natureza, como para umas férias mais prolongadas para melhor desfrutar de todas as potencialidades da zona.

A Quinta é auto-sustentável graças à instalação de painéis fotovoltaicos para produção de energia e de painéis solares térmicos para aquecimento das águas domésticas, com a consequente diminuição no consumo energético e na libertação de CO2.

A Casa de Campo é composta por dois quartos, um quarto-suite com cama de casal e um quarto com duas camas, sala com sofá-cama, cozinha e casa de banho. Tem acesso ao deck e à piscina. Dispõe de climatização, televisão e wi-fi.